.

.

zondag 16 februari 2014

A mostra do barril de imersão em imagens.


Enxertia feno:



Enchendo o barril de imersão com feno para enxertia:


Enxertia de resíduos de cozinha:


Embalagem de resíduos de cozinha em feno e enxertar.



Um dia mais tarde:


Esvaziar o barril de imersão:


Adição de resíduos de cozinha enxertado para o barril de imersão:



Esvaziar o barril de imersão e reciclar o fluido de enxertia. Enchendo o 'barril de pingando':


***
Bem perto:

***


*

Stella.


Traduzido de Inglês para Português com Google.
E corrigido, tanto quanto as minhas capacidades permitem. 




2 opmerkingen:

  1. Fantástico... Fico feliz cada vez que vejo uma ação como essa... Cá eu não tenho espaço, sou voluntário em algumas escolas, em alguns momentos... Esse conhecimento precisa ser repassado, e ao meu modo, tento transmitir o mínimo que eu sei... fiquei maravilhado com o trabalho do amigo e estarei conectando esse link para que as pessoas possam localizar, e também, se sentirem maravilhadas com a ideia... Penso como o amigo, essas ideias devem correr o mundo e se multiplicarem, pois dá certo sim... Essa nova safra de seres humanos deve ser incentivada à conhecer, lidar e amar essa nossa Terra, sendo merecedora de tudo o que ela nos proporciona de forma sadia e gratuita... Parabéns pelo trabalho... estou à divulgá-lo.

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Muito obrigado por sua mensagem e palavras. Estamos muito felizes com ele. Obrigado e boa sorte com o seu trabalho.

    BeantwoordenVerwijderen