.

.

zondag 16 februari 2014

A mostra do barril de imersão em imagens.


Enxertia feno:



Enchendo o barril de imersão com feno para enxertia:


Enxertia de resíduos de cozinha:


Embalagem de resíduos de cozinha em feno e enxertar.



Um dia mais tarde:


Esvaziar o barril de imersão:


Adição de resíduos de cozinha enxertado para o barril de imersão:



Esvaziar o barril de imersão e reciclar o fluido de enxertia. Enchendo o 'barril de pingando':


***
Bem perto:

***


*

Stella.


Google traduzido do Inglês e corrigido, na medida do meu conhecimento passa.



2 opmerkingen:

Unknown zei

Fantástico... Fico feliz cada vez que vejo uma ação como essa... Cá eu não tenho espaço, sou voluntário em algumas escolas, em alguns momentos... Esse conhecimento precisa ser repassado, e ao meu modo, tento transmitir o mínimo que eu sei... fiquei maravilhado com o trabalho do amigo e estarei conectando esse link para que as pessoas possam localizar, e também, se sentirem maravilhadas com a ideia... Penso como o amigo, essas ideias devem correr o mundo e se multiplicarem, pois dá certo sim... Essa nova safra de seres humanos deve ser incentivada à conhecer, lidar e amar essa nossa Terra, sendo merecedora de tudo o que ela nos proporciona de forma sadia e gratuita... Parabéns pelo trabalho... estou à divulgá-lo.

Hestel Tellus zei

Muito obrigado por sua mensagem e palavras. Estamos muito felizes com ele. Obrigado e boa sorte com o seu trabalho.