.

.

dinsdag 28 juni 2016

Colheita ea matéria orgânica.

A colheita desta temporada tem-me completamente dominado. Isso eu não esperava. E logo depois de tudo o que tinha saqueado o chão, para a sete, para extrair as pedras, misturando com o composto e fazê-lo no novo segundo canteiro elevado.
No primeiro, pensei mas com cuidado para começar a semear feijão. Porque os feijão pode trazer nódulos de nitrogénio no solo. Mas desde que eu vim espaço curto, eu ainda nem batatas plantadas e plantou repolho.

Esta espécie repolho vermelho, temos semeado, criar grandes folhas primeiramente, antes de fazer um repolho.
As formigas parecia ter assumido as plantas de batata. Eles já estavam ocupados para arruinar as hastes. Porque as plantas estavam em má forma, eu pensei que eu tenho que colher as batatas, mas cedo. Mas depois as batatas provou nada de errado. Muito pelo contrário. Muitas vezes acontece que quando nós construímos um novo canteiro, as formigas vêm explorar. Eles vêm em colones. Muito que podemos fazer a partir daí. Nós só podemos garantir que as plantas permanecem em boas condições. Também não é ficar muito mais para as formigas.



Porque eu estava tão surpreso, eu esqueci de pesar a colheita. Em qualquer caso, eu sei que tenho colhido um balde com batatas mão-grandes de 3 plantas. Os três repolho vermelho não foram enormes, mas não pequenos. Um repolho (cozidos) para as 4 pessoas, eu acho bom. Nós compramos as plantas de couve não estão no mercado, mas eles próprios semearam. E foi bom repolho compacto, acima das expectativas. (No nosso mensagem 'Sementes e espécies' nós escrevemos sobre a diferença na colheita de sementes, de um saco, e das plantas do mercado local.)


A colheita de feijão verde mais me surpreendeu. Numa primeira colheita certamente colher uma a duas refeições de uma única planta. Acima de uma imagem de um único arbusto. E, claro, em seguida, pendurar seus pequeninos, que mais tarde pode ainda colher uma refeição. (Imagine-se, pelo menos duas a três refeições de um feijão.)

Talvez possa ponderar a colheita o próximo tempo. Nós mantê-lo em mente, deve repeti-lo na próxima vez. Porque talvez fosse o sorte de principiante:)



Couves vermelhas e verdes, dois ou três em um barril. O vermelho, foram lentos a crescer. Ela não gostava em um barril... Muito pouco espaço para as raízes. No entanto, os verdes achou bom. Então você vê, que os repolhos também têm suas preferências.
Repolho verde em nosso terceiro canteiro levantado. Mesmo que tal uma colheita maravilhosa.
...E feijão verde com batatas... vão bem juntos em um canteiro.
Fomos firmemente para fora, que levaria algumas culturas, antes que a terra e o composto teria se acostumar com o outro, a fim de ser capaz de estabelecer uma colheita adequada. Afinal, este foi o caso com o nosso primeiro canteiro elevada. Mas tudo foi melhor do que o esperado. E como? Bem, ele está lá, e, portanto, eu não posso evitar. Mas como... Viria de peneirando, para que haja uma grande quantidade de ar no solo? Ou seria apenas porque perdemos muitas pedras no chão, então não é simplesmente mais solo no terra...? Inventamos mas que seja. Estas culturas que realmente precisamos fazer algumas vezes, para descobrir... pelo primeiro. se for repetido, e, segundo, para descobrir o que acontece exactamente.

O ponto é, não temos muito composto misturado no solo. Depois nós ainda descobrimos que tínhamos sido um tanto económica. Porque já estávamos acostumados a usar o composto abundante. Mas agora nós tínhamos feito forma como o 'Dr. Elaine Ingham'. Além disso, certamente, nós adicionamos nenhum estrume. Muito menos os fertilizantes químicos, é claro. Nós só queria ver o que seria.

Dr. Ingham diz que o solo é mineral, terra em si é fertilizante, pois contém todos os minerais a planta necessita. A fim de tornar os nutrientes disponíveis para a planta, precisamos de substância orgânica activa, sob a forma de um bom composto.

É simples assim desconcertante. Ele só não seria verdade. Mas até agora temos de dar-lhe de volta o mesmo. Não há alternativa. Eu acho que eu estou aqui bastante tempo para pensar nisso. Então, se eu estou em outra mensagem, neste início de novo lamentar-se, então se sabe de onde ele vem :)

Uma horta no Alentejo.

Em Novembro de 2011 eu comecei a cortar e moldar um jardim no vale ao norte da nossa casa. Veja o nosso mensagem 'Uma horta no Alentejo.' Naquela época tínhamos pouco de composto. Hendrik era apenas não existe ainda.
As histórias sobre a fertilidade do solo, o dono da casa, e meu entusiasmo me trouxe até aqui que eu tive na mão da meia vale. Inicialmente, parecia bom. Mas sobre a terra nua primeira diminuir o calor ea seca para baixo, e tudo foi coberto mais tarde com 'ervas daninhas', flores e grama; e essa dentro de algumas semanas.

Minha conclusão foi que esse terra não era bom; não tão frutífera como foi dito. O mal-entendido, talvez, tinha surgido porque os ocupantes anteriores foram o uso de fertilizantes químicos para as suas batatas. E no entanto, não entrou em nosso 'vocabulário'. Mas a conclusão é que a terra não seria bom, somos levados a crescer nossos legumes em vasos, nos poucos composto, que já tivemos.

Não sabíamos melhor? Sim, nós não sabíamos melhor. E eu me envergonho não porque ninguém sabia melhor. E não sei ainda. Ou que, converte-lo o seu foco sobre a fertilização, mesmo com a utilização de uma 'matéria orgânica activo' simples. Cada artigo, cada livro sobre a agricultura é sobre as necessidades de nutrientes do solo. O composto é muitas vezes visto como um agente de adubação. Mesmo na legislação holandesa, o composto é considerado um fertilizante.

Composto não é um fertilizante. Apenas o que faz é transformar a vida do solo para a conversão dos minerais existentes. Aparentemente, parece funcionar como um fertilizante. Mas de facto 'traduz' os fertilizantes a partir do solo em nutrientes absorvíveis para plantas. É precisamente esses minerais, quer fertilizantes, que foram originalmente fixados no chão, com os quais eles não estão a ser medida em um laboratório.

Esta é mais uma vez levar anos até que nós mudamos a nossa compreensão da realidade da microbiologia do solo.

As fotos da semana:


Belas plantas robusta feijões de pólo na segundo canteiro. Também no solo peneirado, misturado com algum composto.
Nosso primeiro canteiro levantado ao lado de nossa casa, coberta com um pano sombra. Com Couve Lisa, tomates e plantas de brócolos em vasos ... e ...: 
e... feijões de pólo em vasos de profundidade 30 cm. (Semeada, ao mesmo tempo que o feijões de pólo no jardim na foto acima). Estas plantas são um pouco 'desengonçado', porque eles crescem naturalmente alguns protegidos... Mas eles também têm uma cor verde clara, ou uma cor amarela. O que poderia indicar uma falta de alimentos. Que é ângulo diferente, porque eles estão em 75% composto, misturado com 25% da terra. Quando Elaine Ingham estaria certo, este solo de envasamento poderia conter muito pouco minerais absorvíveis, simplesmente porque o solo de envasamento contém muito pouco solo.

Continuamos a seguir esta...

*

Stella.

Google traduzido do Inglês e corrigido, na medida do meu conhecimento passa.



Geen opmerkingen: